quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS

recebi um meme de perguntas e respostas do blogueiro tutano mole e foi muito bom responder as perguntas!!!!

1. Onde está seu celular? no meu bolso;
2. E o amor? Trabalhando;
3. Cor do cabelo? Pretos;
4. Seu pai? Esta com deus!
5. Seu irmão (ou irmã)? em casa;
6. Seu filho? estudando;
7. O que mais gosta de fazer? Ler, blogar, desenhar;
8. O que você sonhou na noite passada? nosso carro;
9. Onde você está? em casa;
10. Onde você gostaria de estar agora? Aqui mesmo;
11. Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? essa me pegou;
12. Onde você estava há seis anos? putz,acho que estava de férias;
13. Onde você estava na noite passada? Em casa vendo um bom filme;
14. O que você não é? falso
O que você é? sério;
15. Objeto de desejo? um carro;
16. O que vai comprar hoje? frutas e docês;
17. Qual sua última compra? refri;
18. A última coisa que você fez? Vi meus blogs e meu orkut;
19. O que você está usando? camiseta e calça jeans;
20. Na TV? filmes,panico na tv e pegadinhas picantes no sbt;
21. Seu cachorro? parece um tatu cavoca todo o patio por causa do calor;
22. Seu computador? XP;
23. Seu humor? depende com o que ocorre durante o dia;
24. Com saudades de Alguém? minha mãe e irma;
25. Perfume que está usando? desodorante;
26. Última coisa que comeu? panquecas;
27. Fome de quê? churrasco,muiiiita Carne;
28. Preguiça de? acordar pela manhã;
29. Próxima coisa que pretende comprar?carro;
30. Seu verão? blogar,viajar,muita festa e churrasco;
31. Ama alguém? Minha esposa e minha família;
32. Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ontem a noite vendo o vídeo do guri de uruguaiana;
33. Quando chorou pela última vez? quando perdi meu irmão;
Agora vou repassar para pessoas que acho que também irão gostar:
http://www.turmadobolovo.com/
http://pardalloco.blogspot.com/
http://kdezinho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails