sábado, 24 de julho de 2010

O bom e velho vinil está de volta

Uma boa noticia aos amantes do famoso bolachão,o disco de vinil voltara a ser produzido novamente,o disco de vinil vai ser muito procurado novamente por colecionadores amantes da musica,e agora você que jogou fora seus discos ou transformou eles em objetos de arte? criatividade é que não faltou(como esses que eu coloquei no post). E para quem os guardou,é uma ótima noticia.







Arte sensual feita com disco de vinil

Arte com disco de vinil - Silhuetas para decorar suas paredes












Mais informações sobre a volta do vinil....

4 comentários:

  1. Realmente,o que já vi por aí de traqueira feita com os bolachões,não tá no gibi...Que voltem então e com o mesmo som chiado,ou não,pq já existe faz tempo,uma pick up de famosa marca japonesa que toca o discão vinil a laser;inclusive reproduz como se fossem usadas as velhas agulhas;é chic no úrtimo,tem mil recursos,mas só é vendida por encomenda.(custa o olho da cara)...

    ResponderExcluir
  2. Mauro,os discos de vinil,me trazem boas lembranças da infância.Acho interessante o resgate do vinil,apesar de sua durabilidade não ser a mesma do CD.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Galera muito legal mesmo, gostei que fiz um post em meu blog linkando para ká, Ok.
    Confira clicando no meu nome coloquei o link da postagem que fiz.
    Sempre gostei daqui sempre muito bom.
    Abraços à todos.
    Fiquem com Deus.
    Obs. Dependendo do Vinil até da para fazer essas coisas, mas tem uns bolachões kara que tem que guardar mesmo. Valeu.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGO!! TENHO UM BAR TEMÁTICO E VAMOS USAR DISCOS DE VINIL NA DECORAÇÃO, POR ISSO GOSTARIA MUITO DE SABER ONDE ENCONTRAMOS ESSAS PEÇAS ARTISTICAS, OU SE PRECISAMOS ENCOMENDAR... ISSO NÃO IMPORTA, O QUE IMPORTA É QUE EU QUERO PEÇAS DE VINIL PARA DECORAÇÃO... PODE ME AJUDAR... ME CHAMO MONICK E MEU E-MAIL É CONCECITA_M@YAHOO.COM.BR ME RESPONDA POR FAVOR OK

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails