quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Beyonce-video e biografia

Beyonce-video e biografia





Biografia(FONTE SITE OFICIAL - WWW.BYONCEONLINE.COM)
"Quando eu comecei o registro", diz Beyoncé sobre o seu novo álbum dobro I AM ... Sasha Fierce, "Eu sabia que, artisticamente, eu tinha que crescer. Mesmo que eu tenha sido muito bem sucedida e muito feliz, eu quero ainda ser desafiou e ainda estar nervoso e ainda estar ansioso sobre todas as coisas que fazem a minha carreira emocionante ".

Um dos mais esperados de 2008's lança novo álbum, I AM ... SASHA FIERCE é uma coleção de Beyoncé primeiro estúdio de novo desde sua B'Day vencedor do Grammy multi-platina, estreou em # 1 nas paradas ao redor do mundo logo após seu lançamento internacional em 04 de setembro , 2006 (em comemoração do 25 º aniversário de Beyoncé).

Cada um dos discos do novo álbum de Beyoncé dupla revela um lado bem diferente de sua personalidade, caráter e sensibilidade, um fórum para o yin-yang e de seu desenvolvimento artístico.

Um dos discos, intitulado I AM ..., prevê Beyoncé com uma vitrine musical para um grupo íntimo de baladas sinceras, enquanto o disco SASHA FIERCE dá voz a up-tempo do lado de Beyoncé dança-oriented outros.

"Sasha feroz é meu alter ego", diz Beyoncé, "e agora ela tem um sobrenome. Tenho alguém que assume quando é hora para eu trabalhar e quando estou no palco, este alter ego que eu criado esse tipo de me protege e que eu realmente sou. É por isso que metade do disco, I AM ..., é sobre quem sou debaixo de toda a maquiagem, sob as luzes, e debaixo de todo o drama de uma estrela. E SASHA FIERCE é o divertida , mais sensual, mais agressivo lado, mais franco e mais do lado glamouroso que surge quando eu estou trabalhando e quando estou no palco. O disco duplo me permite correr mais riscos e realmente sair de mim mesmo, ou devo dizer, passo a mais em mim mesmo, e revelar um lado meu que as pessoas só sabem me ver. "

Com I AM ..., Beyoncé revela uma variedade de aspectos e interesses musicais que podem levar seus fãs de surpresa. Citando uma série de influências, incluindo as canções "folk e canções alternativas e guitarra acústica ... o material que é diferente do que eu cantar", Beyoncé produziu, compôs, gravou e tocou uma seleção finamente trabalhada de baladas contemporâneas que combinam os melhores elementos do pop e soul música ao expandir as possibilidades de ambos os gêneros.

"Você pode ouvir com" If I Were A Boy ', (um dos primeiros singles do álbum), não é um R & B tradicional canção ", ela oferece. "É difícil crescer e sair e fazer coisas novas, porque as pessoas têm expectativas fortes. Eu sinto que neste momento, eu queria que as pessoas ouvem músicas com letras fortes e canções que você fez sentir. Adoro cantar baladas porque sinto que a música ea emoção na história é contada de modo muito melhor. É a melhor ligação, pois você pode ouvi-lo e não é todas essas outras distrações. Eu realmente queria que as pessoas ouvem a minha voz e ouvir o que eu tinha a dizer. "

Para sua coleção I AM ..., Beyoncé colaborou com alguns escritores "e os produtores que normalmente não tinha trabalhado com", incluindo o produtor Toby Gad em "If I Were A Boy" ea compositora britânica Amanda Ghost no "Disappear", que lembra Beyoncé " , dos Beatles, um pouquinho "," Satellites "e" Ave Maria ", no qual Beyoncé re-imagina uma ária clássica, numa nova configuração original e musical. "Quando eu soube que certas coisas que eu quis dizer, eu não poderia dizer-me, convidei outros escritores a entrar", diz ela. "Liricamente, é o melhor álbum que eu já tive. Se uma música não dizer nada ou significar nada para mim, eu não colocá-la no registro."

Segundo Beyoncé, "SASHA FIERCE é o tipo da frente, ela está mais do lado do outro, porque às vezes você não quer pensar, às vezes você quer apenas se sentir bem. Ela é a menina de partido, ela é Bootylicious. Ela é, mas eu estou não. Ela é meu alter ego. estou finalmente revelar quem eu sou. "

O lead-in faixa do disco é Sasha Fierce "Single Ladies (Put A Ring On It)", hino ardente Beyoncé de fortalecimento pessoal. "Essa música tem tudo a ver:" Eu estive com você todo esse tempo, você está levando muito tempo e agora estou procurando quente e você vê-lo e você tem que sofrer porque você deveria ter colocado um anel sobre ele '" Beyoncé explica. "Na minha vida, quando eu coloquei o salto alto, é tudo sobre ser confiante, por vezes, demasiado confiante, e ouvir todas as coisas que as mulheres precisam de ouvir para impulsionar-se e sair e seguir em frente."

"SASHA FIERCE é divertido. Há uma música up-tempo chamado de 'Radio', que fala basicamente sobre a minha infância. Parece apenas um registro de sentir-se bem, mas quando você realmente escutar as letras, é sobre mim crescer. Na minha casa , eu não fui a todas as partes e eu não fiz tudo o que um monte de outras meninas na adolescência fiz porque eu estava tão apaixonada pelo meu rádio e minha música. Eu estava tão apaixonado por esta rádio e meus pais ficaram felizes que eu estava em algo positivo. Eu tento fazer registros up-tempo que se sentir bem mas no fundo é ainda dizer alguma coisa. SASHA FIERCE é uma coleção de tipos de canções que eu geralmente sou conhecido e Eu amo tanto como o lado mais íntimo de mim. "

Canções de Beyoncé I AM ... são "If I Were A Boy", "Halo", "Disappear", "Broken Hearted Girl", "Ave Maria" e "Satellites". registros de Beyoncé SASHA FIERCE incluem "únicas senhoras (Put A Ring On It)", "Radio", "Diva", "Sweet Dreams" e "Video Phone".

Os produtores e escritores colaborar com Beyoncé no I AM ... SASHA FIERCE incluem Kenneth "Babyface" Edmonds, de Stargate, C. "Tricky" Stewart & Terius "The Dream" Nash, Rodney "Darkchild» Jerkins, Sean "The Pen" Garrett, Solange, Jim Jonsin, Rico Love e Ryan Tedder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails