sábado, 30 de outubro de 2010

Robôs transformes são usados para chamar atenção no salão do automóvel

De hora em hora, visitantes do estande da marca sul-coreana são surpreendidos quando o SUV se desmonta para virar um boneco de 6 metros de altura. Além de falar, recepcionando o público, o robô tem seis tipos de movimento. Esse é o terceiro boneco desenvolvido pela empresa Marc Produções, de São Paulo

"Para nós, ele tem alma", diz construtor
“Retiramos toda a parte mecânica do carro e adaptamos a carroceria para a transformação que é feita com o auxílio de um conjunto hidráulico, efeitos de luzes, de fumaça e sistema de áudio”, diz Marcus Vinícius da Silva, um dos sócios da Marc Produções. "Nos preocupamos também em preservar todas as características externas para que o Mohave parecesse apenas mais uma unidade em exposição e assim aumentar a surpresa do público."
Para desenvolver a engenhoca, feita especialmente para o Salão, foram necessários cinco meses de trabalho, tempo suficiente para criar uma relação de afeto entre os criadores e o simpático robô. “Para nós, ele tem vida, alma e até sentimento”, diz Silva. "Prova disso é a emocão e empolgação que ele causa também nos visitantes do salão".

Robôkia
A réplica do Transformer Bumblebee exposta no espaço da GM foi emprestada  pela Paramount Pictures e chegou dos Estados Unidos em um avião particular. A montagem do boneco que também tem 6 metros de altura foi feita em dois dias e exigiu a ajuda de um guindaste.

fonte-Auto Esporte
          Brisasp-you tub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails