quarta-feira, 3 de novembro de 2010

No mundo da robótica

Eles estão por toda a parte,os famosos chips e programas para facilitar a sua vida não sei se você parou pra pensar que você depende e muito deles,pare e olhe ao sua volta,opa não estou falando só do seu computador e sim da máquina de lavar,forno microondas seu inseparável celular...
É a coisa tá mudada,e como,é a evolução,primeiro no setor do automobilismo,agora tem até professor robô na medicina já esta sendo muito usado já querem desenvolver um super soldado robô já viram aonde isso vai parar,lembram do primeiro avião e o que deu depois,sem muitos comentários,coitado do santos dumont usaram seu invento para a guerra e com os robôs eu acho que infelizmente não vai ser muito diferente.
Medusa Robótica 1024x768 Papel de Parede Wallpaper





   FONTE YOU TUB

2 comentários:

  1. E incrível a capacidade do ser humano em pensar sempre na maldade,tantos problemas na sociedade pra resolver e gastando fortunas para desenvolver armas para a guerra,ainda bem que existe pessoas sempre lutando contra esse mau e procurando com a tecnologia dar vida e esperança para muitas pessoas como o caso do uso de robôs em cirurgias.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo bem possivel que que o uso de robos seja os campos de batalha. Infelizmente muito das pesquisas de hoje tem como finalidade as guerras.

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails