sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Arvore de natal do mundo virtual e um agradecimento aos meus amigos

Muitos devem ter estranhado o porque de não aparecer na árvore do mundo virtual,mas meus queridos amigos e seguidores é praticamente impossível eu colocar todos,o que me deixa muito feliz por ter tantos amigos e  seguidores,os amigos que eu coloquei na árvore com certeza representam todos vocês que visitam,comentam e compartilham muitas informações,informações essas as vezes pessoais,para muitos um desabafo esperando compreensão e palavras de conforto e energia positiva,e o melhor de tudo sempre tem muita gente disposto a ajudar,esse é o mundo dos blogs compartilhar notícias,curiosidades,fatos ,imagens,alegrias e tristezas,entrar em uma dura batalha e vencer,não importando os obstáculos,por que nesse mundo sempre podemos contar com nossos amigos.
Eu só tenho que agradecer pela força que todos tem dado ao mundo virtual,que por trás desse blog esta um cara simples e humilde que se pudesse resolveria todos os problemas do mundo!!!!





"Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade!!! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida!!!"

2 comentários:

  1. Achei muito criativa e linda.
    Feliz natal, muita paz.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Obrigada amigo, fiquei muito feliz com sua dedicação. Um beijo.

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails