domingo, 30 de janeiro de 2011

Compartilhando com meus amigos dois emocionantes filmes com temas espirituais

Talvez a falta de fé e esperança e amor ao próximo tem incentivado a produção de filmes com temas espirituais,assunto muito desconhecido por muitos agora chega aos cinemas com tudo,com histórias fortes e comoventes,estou sempre acompanhando novidades sobre filmes que abordam esse tema e que leva conhecimentos as pessoas e despertam interesse pela fé e compreensão do que realmente somos,da onde viemos e para onde vamos.
Não só no brasil se produz filmes desse gênero mas em outros países esta nascendo interesse por esse tipo de filmes como por exemplo do filme além da vida produzido nada mais pelo grande cineasta Clint Eastwood

O longa As mães de Chico Xavier conta a história de três mães que encontram conforto e esperança para seus dilemas em cartas e conversas com Chico Xavier. Uma delas tenta superar a morte de seu filho, a outra ajudar o filho a largar as drogas e a terceira sofre com uma gravidez não planejada.
Ele é considerado uma continuação do filme Chico Xavier, de Daniel Filho, com inclusive algumas semelhanças. A história é baseada em outro livro de Marcel Souto Maior e o ator Nelson Xavier também está no elenco, dando vida novamente ao médium Chico.
O elenco reúne vários atores de peso como Caio Blat, Herson Capri, Neuza Borges, Tainá Müller, e Nelson Xavier volta a interpretar o médium Chico, como o fez no filme de Daniel Filho. A direção é de Glauber Filho e Halder Gomes.

fonte video- tatuifilmes




                                   Além da vida

Três pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um americano que desde pequeno consegue manter contato com a vida fora da matéria, mas considera o seu dom uma maldição e tenta levar uma vida normal. Marie (Cécile De France) é jornalista, francesa, e passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Em Londres, o menino Marcus (Frankie McLaren/George McLaren) perde alguém muito ligado a ele e parte em busca desesperada por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mundar para sempre as suas crenças. (RC)

fonte vídeo-you tub

Já parou pra refletir

O que você faz aqui

De onde veio pra onde vai

E se estamos aqui

Vamos todos nos unir

Pro mundo melhorar mais
Muitos mundos, muitas vidas
Muitas voltas, muitas idas
É o caminho que se faz
E se nessa não deu certo
Você pode estar certo
Deus te deu uma chance a mais
Reencarnação
Questão de justiça
Se você errou aqui
Volta pra reconstruir
Tudo que ficou pra trás

Reencarnação Grupo Bem
Composição: André Pirola

Recados Para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails