quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Selo de qualidade

Novamente fui surpreendido com mais um selo,dessa vez este selo é um presente da minha querida amiga Fiesta ,um selo de qualidade,fiquei imensamento agradecido e muuuuito feliz pelo selo e especialmente  pela indicação,Fiesta é uma pessoa que eu admiro muito pelos textos que escreve em seu blog(aborda temas importantes e polêmicos)e como profisssional e pessoa que ela é ,volto a repetir tenho aprendido muito com meus amigos e amigas blogueiras que nos passam um bom humor,segurança,conforto,auto-avaliação e valorização pessoal em seus maravilhosos posts,as vezes precisamos de um incentivo,uma palavra de uma amigo ou amiga para tornar nossa existência mais plena e verdadeira e ter certeza de que está cercado de verdadeiros amigos e com certeza Fiesta é uma grande amiga.


AS REGRA PARA RECEBER O SELO DE QUALIDADE SÃO:
1-INDICAR 15 BLOGS
2-maturidade-MariaMarçal
3-fenix-mulheres que Renascem-Jackie Freitas
4-inspiraalma-vera luz
5-sequelanet-Edu chaves
6-a guria dourada-Dione Nora
7-animaquarios-Jucifer
10-Blablabla na rede-Tia Bláblá
11-.blogueirosdobrasil-Assi Sales
12-terrra do sol nascente-Rose Nakamura
13-humor e encontro-Ana cecilia romeu
14-hospital da alma-Marcony Jahel
15-para nos dois mensagens-Principe Encantado

2-RESPONDER AS PERGUNTAS ABAIXO

Nome:Mauro Brondani
Uma musica:Imagine -John Lennon
Humor:estável,depende da situação e momento que me encontro
Uma cor:azul
Uma estação:verão
Como prefere viajar:sempre acompanhado
Um seriado:Todo mundo odeia Chris
Um filme:Milagre em Santa Anna
Frase ou palavra dita por você:ala pucha tchê
O que achou do selo:bem produzido,belo layout


MUITO OBRIGADO FIESTA!!!
CONTINUE SEMPRE FAZENDO SUCESSO...
BEIJÃO!!!

VALEUUUUUUU....
FONTE GIFS-JUSSARA ALVES

7 comentários:

  1. Vc merece,teu blog merece e que venham muitos outros como reconhecimento do teu trabalho.Obrigada por passar no blog e deixar seu rastro,estou no teu,sempre.
    Quanto ao lobo mau...é o que as chapeuzinhos dizem por aí...rsrs
    Um otimo fds pra vc e os seus.Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ah, Mauro! como gostei deste Selo, também.
    Amei saber de ti no questionário rápido e preciso.

    Quando se gosta... se gosta.
    Não precisa muito palavreado.

    beijos, adorado.

    Obrigada de coração.

    Maria Marçal - Maturidade

    obs.: Vou levar meu presente para o Maturidade hoje.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mauro querido!
    Muito obrigada pela indicação!
    Receber um selo é sempre uma honra,mas ser lembrada pelos amigos, isso , sim, é gratificante demais!
    Fiquei muito feliz em saber que entre tantos nomes de peso e queridos, você lembrou do meu! Isso demonstra o caminho do bem que percorremos e as pessoas, igualmente de bem, que conhecemos.
    Muito obrigada, de coração!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Querido Mauro:
    A minha satisfação é dupla:
    -primeiro, porque vc sentiu que o excelente trabalho que realiza é reconhecido e valorizado nessa Blogosfera gigantesca onde, nem sempre , podemos ter um feed-back ;
    -e depois pelo seu carinho e suas palavras generosas acerca de minha pessoa e de meu blog, o que muito me lisonjeia.
    Resumindo: fiquei muito feliz , quero parabenizá-lo pelo seu blog e também pelas indicações que fez! Um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. oigalé!!! meu vizinho de porteira !!!!!
    mas bah tchê john lennom sabes aprendi a gostar desta musica com uma pessoa muito importante
    é linda naum ....
    ai q coisa mais gratificante ser mais uma vez lembrada por tu meu rico fico mega feliz com a indicação num tem nem como num fica né!
    temos mais algo em comum hehe amo azul tbm num sei pork hehe
    meu rico muito obrigado pelo carinho e atenção
    fico imensamente agradecida de coração
    adorei o garfild hehe


    bjo grande meu rico vizinhu de porteira
    um upa de quebrar costelas pra tu hehe

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Sou Silvana Marmo, se tivesse que me descrever com uma musica seria D’ont Worry be happy, sempre alto astral, num mundo azul anil, olhando o ceu de inverno em boa companhia.
    Dr House é uma paixão e Uma linda mulher tambem, e não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje.
    Parabéns pelo trabalho,
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  7. Oi Mauro, tudo bem?
    desculpe a demora em te responder, esses dias foram agitados com o niver do meu bebê rsrsrs
    Muito obrigada pela indicação de meu blog ao selo, agradeço de coração! Grande abraço!
    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails