quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meme da Saudade e da Nostalgia uma viagem ao tempo emocionante



Fui indicado a esse meme pela minha amiga Adriana Helena do Blog vivendoavidabemfeliz.blogspot.com um meme que nos leva a uma viagem de pura emoção,onde aos poucos vamos relembrando momentos marcantes de nossas vidas.
Agradeço a Adriana minha grande amiga por me indicar a esse maravilhoso e emocionante meme.

01--Bem vou começar pelas brincadeiras de infância que hoje raramente se vê,atualmente as crianças iludidas pela tecnologia vivem trancadas jogando vídeo game ou na internet
futebol,quem não jogava uma famosa pelada com seus amigos ou colegas de colégio,era mais gritos do que jogo,mas era muito divertido...

Um bom joguinho de bola de gude,um jogo inocente e divertido a galera se divertia muito...
Imagem:Children   marbles.jpg

Um banho de chuva no verão,quem não apreciou e se divertiu,que momento mágico e puro...


02-Desenhos,quem não ficava vislumbrado em frente a TV por horas sonhando e imaginado ser um super herói...
03-Uma das coisas preferidas era ler gibis,foi com eles que aprendi a desenhar,de tanto tentar desenhar os personagens acabei aprendendo,quando lançam um filme desses heróis de gibis não perco de jeito nenhum


04-Entre tantos Filmes os que mais que marcaram foram...



05-Musicas que marcaram muito,naquele tempo era só balada e muita curtição...


E dizer que eu dançava que nem um doido essa musica kkkkkkkkkkkkkkkk ....que papelão,it's my life não esqueço até hoje


É meus amigos eu era um cara rebelde que adorava uma balada,agitava todo mundo não deixava ninguém quieto,mas os tempos mudam vamos amadurecendo e a vida nos ensina o que realmente devemos valorizar,costume e tradições de nossas regiões vão criando valor a medida que o tempo vai passando,os tempos de ioiôs vão acabando aos poucos.
06-Andar de moto
era minha paixão preferida,hoje...o transito não permite mais andar com total liberdade...


E você meu amigo gostava de andar de moto.

foto meramente ilustrativa!
Precisa dizer mais...hehehehehehehe.....


07-Bailes de carnaval de salão ou clubes
Além de divertido o carnaval de salão é um ponto de encontro entre os blocos e turma de amigos que se formavam com seus respectivos nomes,funil,só loko mundo da lua,ancorados...eram blocos muito criativos e doidos,tenho muitas saudades daquela época






08-Colégio que eu estudei
Tenho saudades dos colegas,amigos,professores,das brincadeiras na hora do recreio..


Fonte imagem-colegio-lumiar.webnode.com.br
09-Tenho muitas saudades do meu querido Pai e meu irmão, que não estão mais conosco,mas graças a Deus nos deixaram boas lembranças e muitos exemplos de vida,eram  pessoas simples e humildes com uma enorme bondade no coração e bons pescadores de amigos tinham uma amizade admirável


10-E pra encerrar esse meme essa musica marcou minha vida para sempre,é a minha,nossa musica, dançávamos muito ao embalo dessa linda musica,estou falando da minha amada esposa logo que nos conhecemos e ficamos juntos dançávamos muiiiito essa belíssima musica... sempre eternamente apaixonados!


Meus amigos indicados para ao meme da saudade e nostalgia




0




http://sempre-umpoucodetudo.blogspot.com/

E por falar em saudade...
Se há saudade,
É porque houve alegria.
Se há nostalgia,
É porque existiu felicidade... 
Se há o que lembrar,
É porque houve o que viver...
E o que se vive: seja bom ou ruim!!!!
Fica eternizado nos sons, perfumes e sorrisos...
Nas lágrimas, nos gostos, no toque...
No olhar, na vista pra o mar...
Na terra, na serra....
Tudo lembra, tudo chama,
Tudo traz de volta...

Se alguém lembrou de um momento marcante com esse meme,por favor não chorem...pode acabar molhando o teclado ...

7 comentários:

  1. ola sou um dos seus amigos no dihitt vim conhecer seu blog , se poder conheça o meu e me segue por favor abç espero vc lah e muito show seu blog
    clica para entra no site e seguir

    ResponderExcluir
  2. PARABEMS MAURO seu MeMe ficou incrivel;
    Revivendo o PASSADO.
    MAURO, eu adorava ler O CONAN, SONJA.TEX...
    -Adorava andar de moto, Até q. um dia fiquei na estrada me perderam, Resultado um galo na nuka. corpo esfolado,de molho por algus dias.
    AMIGO realmente VC. me fez relembrar VARIAS COISAS. OBRIGADA por este retôrno no tempo.
    abç.
    Alice g d maia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mauro! Desculpe a demora!
    Incrível viagem no tempo!
    Curtiu bastante a vida, hein rapaz!
    As festas, o jogo de bola na escola, nem me fale kkkk eu era ruím pra caramba kkkkk
    enfim... Como é bom relembrar-mos de certos momentos da vida né amigão!
    Incrível como tem momentos que se perpetuam em nossas mentes!
    Ficou muito legal o seu meme!
    Show de bola!
    Valeu amigão!!!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por lembrar de mim novamente Mauro, assim que possível eu faço o MEME.
    Vou alterar o link do meu blog no diHITT, aproveita pra alterar aqui tbm ta bom?
    Tô fazendo os MEMES nesse blog: http://perspectivadalully.blogspot.com

    Beijos da Luciane ou Lully mesmo se preferir. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Mauro, muito obrigada por te teres lembrado de mim, que ando tão arredada das bloguisses, que adoro! Mas vou fazer o meme com todo o carinho!

    Olha que saudades de jogar ao berlinde! E ver um concerto dos U2 num estádio de futebol completamente cheio...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ha, que legal! Um meme destes tem que ser guardado. Uma viagem pra todo lado! Parabéns Mauro!

    ResponderExcluir
  7. gostei muito do seu blogger estou seguindo suas noticias no dihitt
    sucesso pra vc bjs
    Game para celular

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails