quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meme Minhas Manias,se você tem alguma mania participe

Meus amigos fui indicado a mais um meme "Minhas manias" dessa vez pela minha amiga Cecilia do blog Fases de Quem Ama e pelo meu amigo Paulinho do blog Macho em Crise,esse meme temos que apresentar no minimo dez manias e isso é o que mais nós temos,cada uma a sua maneira umas nem tanto exageradas ou estranhas,mas em compensação alguns tem manias pra lá de estranhas.
Bem vamos as minhas manias,kkkkkkkkkkk....
01-Quando estou com tempo ocioso faço desenhos não importa o lugar,seja em casa ou no trabalho
Copie o código abaixo e cole no Orkut
02-Não saio sem fazer a barba de jeito nem um,se não fizer tenho a impressão que meu rosto está sujo
03-Gel no cabelo sempre,nem uma tormenta consegue desarrumar o penteado
GEL MASSA COLA MAX POWER !!! o gel cola que funciona - Produtos - São Paulo - São Paulo
04-Tenho mania de limpeza essa é a pior de todas lavo minhas mãos toda hora 


05-Organização,tudo tem que estar em seu devido lugar,senão o bixo pega

06-Só como cuca com maionese é muiiiito bom experimentem
07-Café não fico sem,tomo o dia toda hora,falando nisso vou tomar mais um cafezinho kkkkkkkkkkkk....
 


08-Roupas tem que estar impecável,bem passada e combinando,nada de camiseta com sapato social
09-Só uso tênis branco e tem que estar sempre limpo


10-Não fico sem meu chimarrão,mas a erva..erva mate,pensou o quê..rsrsrsrsrs...tem que ser da região das missões é bem pertinho pra buscar,fica só a 600Km de onde eu moro,é por isso que eu mantenho sempre um bom estoque de erva

Meus indicados ao meme  manias:











Regras: 



1) Publicar, no mínimo, 10 manias e/ou "frescuras";

2) Linkar o blog da pessoa que o (a) convidou para o meme; 

3) Linkar os blogs dos amigos escolhidos;





4) Escolher 10 amigos blogueiros, colocando seus nomes em ordem alfabética. 

12 comentários:

  1. Mauro,

    Estou rindo, ... eu tambem tenho mania de lavar as mãos o dia inteiro!
    Sobre voce usar gel.... que arrumadinho, heim?! A foto do menininho é hilaria!
    Ontem, eu, minha irmã e sobrinha ten-ta-mos andar no calcadão da Praia da Barra,
    francamente, nunca vi ventania tão forte. Eu acho que fui virada ao aveso! kkkkkk

    Café me serve para: café da manha, curar dor de cabeça, fazer digestão e a noite,
    cafe com leite para chamar o soninho... ou seja, me curar de tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá tchê,

    quem não tem manias que atire a primeira pedra, né...legal teres divulgado.

    abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Ei Mauro,

    estou rindo aqui da suas manias, você é um cara organizadinho mesmo, a maioria das suas manias giram em torno de organização e limpeza rsrs. Agora a da cuca com maionese vou te contar heim? Essa é excêntrica rsrs

    Obrigada por me indicar, nunca mais meus leitores me verão com a reputação alta que me veem hahahaha, mas vamos lá, se é para nos entregarmos que o façamos galhardamente, hahahaha

    Beijos querido e muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Humm... acho que só tenho uma,ao acordar pela manhã tenho que ficar na cama por 15 minutos posso estar atrasada mas esses 15min é sagrado.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Mauro,
    Boa noite,
    Sem dúvidas suas manias são quase normais, rsrs, também tenho mania de lavar as mãos, principalmente quando toco em doce,sinto as mãos totalmente sujas, e me irritam,chimarrão admiro quem gosta, rsrs, porque eu não gosto mesmo, tênis se pra você é uma mania me considero com esta mania também rsrs, só uso tênis branco e bem limpinho...Amigo amei conhecer mais um pouquinho de você através de suas manias...

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Mauro, meu amigo! Parabéns, seu maniento...! hahaha Coincido com você nas manias dos itens 4, 5 e 7! Beleza de MEME. Gostei dos detalhes e "organização" . Abraços

    ResponderExcluir
  7. Mauro, obrigada por me indicar. Vou postar nesse domingo. Agora deixa te perguntar: Por acaso seu signo é Virgem? Mania de limpeza, organização é tipico de que é virginiano hehe.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Mauro.

    Obrigado por me indicar ao meme (:
    Estive meio ausente do mundo virtual por questão de saúde, mas publicarei o post assim que der.

    Tenha um ótimo dia e abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olááa´querido amigo !!!

    Opaaa, estou mega ultra super atrasada, mas chegueiii !!!
    Amei conhecer você mais um pouquinho e adorei o carinho e lembrança em me indicar !!! Vou fazer com muito gosto estas revelações hehehe aiaiai
    Muito interessantes suas manias, mas vejo pelo lado bom, também adoro tudo organizado e tenho mania de comida malucas, como salaminho com melado ou mortadela com mel kkkkk então entendo muito bem a sua dica da Cuca, vou experimentar ! Minha mãe faz uma Cuca deliciosa, ela é de Santa Catarina, então tem a manha rsrs
    Gosto muito de memes, além de divertido é uma oportunidade de conhecermos mais os amigos virtuais e acho que isso acaba nos aproximando mais !!
    me aguarde rsrsrs

    Aproveito para desejar um belíssimo 2012 pra você e sua família ! Muitas alegrias, paz, amor, saúde e sucesso !!!

    Um enorme abraço !!!

    ResponderExcluir
  10. Também não vivo sem meu chimarrão, mas... cuca com maionese?? Barbaridade, tchê... hehehehehe!! Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nanda!!
      Amiga essa da cuca..ainda como cuca com maionese,rsrsrsrs..
      beijão querida!!

      Excluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails