quinta-feira, 26 de abril de 2012

Homenagem de aniversário para nossa querida amiga Maria


Querida e estimada amiga, quanto prazer sinto em poder
te parabenizar neste dia que é seu.
Desejo que a paz lhe seja favorável e as alegrias uma constante companhia.
Estou feliz por comemorar o dom da sua vida, sei o quanto você
luta para ser feliz e também proporcionar bem estar a todos que te rodeiam.
Eu sou seu amigo e testemunha de quanto você é um ser humano
digno e admirável, sinto muita honra em ter sua amizade.
Temos sempre algo por fazer, como sonho a concretizar a final é isso
que nos leva a diante e nos faz crescer e penso que você
nunca desiste,pois é uma lutadora.
Hoje eu quero lhe afirmar embora você já saiba a minha opinião
que te considero uma pessoa incrível, que sabe o que quer
e irá alcançar muito mais do que deseja.
Feliz Aniversário Amiga!!!

Um comentário:

  1. olá meu rico vizinhu de porteira
    nossa prenda merece todo
    carinho e atenção não so neste dia mas em todos
    os outros eu como tu tbm sei que ela é uma pessoa admiravel amaveln e muito digna

    Felicidades Mariazinha

    bjãoooo

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails