segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Imagens da cantora Grace Jones que continua surpreendendo com seus vocais hipnóticos e sua arte pouco comum


Grace Jones eterna diva do pop continua surpreendendo com seus vocais hipnóticos e sua arte pouco comum,que nos encanta com sua disposição e ótima forma esbanjando sensualidade e energia no seus shows.





























Grace Jones



Grace Jones






Foto de Grace Jones

Foto de Grace Jones

Foto de Grace Jones

Foto de Grace Jones






















Dois olhos que fazem baixar os meus


Um riso que se perde em sua boca
Ai está o retrato sem retoque
Do homem a quem eu pertenço
Quando ele me prende em seus braços
E me fala baixinho
Eu vejo a vida cor-de-rosa
E me diz palavras de amor
Palavras de todos os dias
Me faz sentir coisas
Ele entra no meu coração
Uma parte de felicidade
Da qual eu sei a causa
É ele por mim
Eu por ele
Por toda a vida
Ele disse pra mim, me jurou pra vida toda
Assim que eu o vejo
Então sinto em mim, meu coração batendo
Quando ele me prende em seus braços
E me fala baixinho
Tudo é lindo
É ele por mim e eu por ele
Todas as nossas vidas
E o que eu sinto é tão real
É por isso que ...
Assim que eu o vejo
Então sinto em mim, meu coração batendo
A vida
A vida cor-de-rosa,
ooooh ... a vida
A vida cor-de-rosa,
Eu te amo pra sempre, meu amor.

4 comentários:

  1. Maravilha, maravilha, maravilha!
    Grande Grace.
    Compartilhei Mauro.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Amiga
    Obrigado pela visita e por compartilhar!!
    Beijão querida!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querido amigo!
    Simplesmente sensacional!!!
    E esta música La Vi in Rose... E maravilhosa!
    Parabéns pelo post!
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii querida
      Obrigado pelas palavras de carinho.
      Escolhi bem a musica né amiga..rsrsrsrs...difícil escolher ela tem lindas musicas!!
      Beijão amiga!

      Excluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails